MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Michel Temer lança ofensiva contra Rodrigo Janot

Na véspera de nova denúncia da PGR, o presidente Michel Temer (PMDB) lança ofensiva contra Rodrigo Janot.
A defesa do peemedebista emitiu uma petição ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, em que pede a “sustação de qualquer nova medida” do procurador contra o presidente.
Os advogados falam em “parcialidade” de Janot e em “descrédito” dos delatores da JBS, que mergulharam o governo Temer em sua pior crise política.
“Faz-se necessário a sustação de qualquer nova medida do chefe do MPF em desfavor de Michel Temer, seja porque parte dos fatos ora noticiados denota a completa invalidade da prova produzida no bojo das delações”, destacam os criminalistas Cláudio Mariz de Oliveira e Jorge Salomão, que representam Temer.
Nos áudios divulgados pela procuradoria, Joesley Batista sugere que o ex-procurador Marcelo Miller seria usado para aproximar os delatores com Janot para viabilizar o acordo de delação com ainda mais benefícios.
A gravação de uma longa conversa de Joesley com o executivo Ricardo Saud mostra articulações que poderiam incluir até uma investida contra ministros do STF. O episódio acabou gerando crise entre o Supremo e a PGR.

Antonio Imbassahy, ministro de Temer, afirmou que o presidente está tranquilo e preparado para enfrentar uma segunda denúncia. “(O presidente) continua muito tranquilo, preparado para qualquer tipo de especulação que venha e confiante que isso não vai prosperar”, disse.
FONTE:O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário