O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB), reafirmou uma declaração proferida dias atrás, de que votaria no ex-presidente Lula (PT) no pleito eleitoral de 2018.
A afirmação foi concedida em entrevista, durante o Encontro Regional do PMDB no último sábado, 28.
“Se o meu partido não tiver candidato a presidente da República, se a aliança que o meu partido fizer com meu consentimento e participação não tiver uma obrigação de voto, eu vou votar naquele que defendeu os interesses dos nordestinos”, ressaltou Eunício, se referindo a Lula.
Sobre sua relação política com o governador do Estado, Camilo Santana (PT), o senador defendeu que “a política deve ser feita com ‘P’ maiúsculo”, e afirmou que a mesma deve ser realizada observando o que é melhor para a população.
“Eu sou o ser humano mais votado da história política deste Estado. Então, por que eu vou discriminar o governador? Por que ele disputou uma eleição comigo? Por que eu vou deixar de construir um hospital em Limoeiro e várias policlínicas, com a condição que eu tenho de liberar os recursos, porque quem vai construir não vai ser o meu partido? Cada eleição, é uma eleição”, frisou o senador.
Confira o vídeo:
Repórter Ceará
FONTE:http://www.reporterceara.com.br
FONE: 34121595 FIXO - (88)9 -98602540 TIM
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
FONE: 34121595 FIXO - (88)9 -98602540 TIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário