Três crimes contra a vida foram registrados na noite deste sábado (28) em municípios do Sertão Central. Dois deles, os quais resultaram na morte de três pessoas, ocorreram em Quixadá. Noutro município da região, Pedra Branca,
houve uma tentativa de morte, com uso de arma de fogo. Um suspeito de um dos homicídios em Quixadá morreu em Morada Nova.
Conforme informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º BPM, com sede em Quixadá, por volta das 23 horas o agricultor Francisco Wanderson Moreira de Sousa, 20 anos, foi assassinado a golpes de faca. Ele foi atingido por duas perfurações no tórax e uma na mão. O crime ocorreu na localidade de Pau d’arco, na zona rural de Quixadá. Os motivos do crime a a autoria ainda são desconhecidos.
O crime de tentativa de morte ocorreu na área urbana de Pedra Branca, distante 127Km de Quixadá. A vítima, um morador do Beco do Açude, de 70 anos, foi alvejada por dois tiros nas costas. Ao ser baleada a vítima identificou o autor do crime como sendo Antonio Soares de Oliveira, 35, vulgo “Tricolor”, o qual passou a ser procurado pela Polícia. Os motivos da tentativa de homicídio não foram revelados. A Polícia Militar acrescentou que a vítima foi encontrada no hospital da cidade.
Pouco tempo após a tentativa de homicídio a equipe da Polícia Militar de Pedra Branca localizou o suspeito em um bar, no bairro Vila do Padre. Ao perceber a chegada dos policiais “Tricolor”largou a arma de fogo utilizada para cometer o crime, um revólver calibre 38, com cinco capsulas intactas. Ele foi preso em flagrante delito, sendo ex-presidiário, completou o Copom.
FONTE:DN
FONE: 34121595 FIXO - (88)9 -98602540 TIM
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
FONE: 34121595 FIXO - (88)9 -98602540 TIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário