segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado enterrado em Quixeramobim

Um crime bárbaro e com requintes de crueldade chocou a população de Quixeramobim no Sertão Central cearense. Isso porque o corpo de uma jovem de apenas 18 anos de idade e que estava desaparecida desde a última sexta-feira (17)
foi encontrado enterrado na tarde deste domingo (19).
Por volta das 14h:10min, populares que passavam pelas proximidades da Via Paisagística, um dos principais pontos turísticos de Quixeramobim, se depararam com um corpo parcialmente enterrado e já em estado de putrefação, e de imediato acionaram a polícia.
Ao chegarem no local e com a confirmação de familiares, os policiais constataram que corpo tratava-se da jovem Maria Eliza Ponciando da Silva, 18 anos, que havia saído de casa nesta noite de sexta-feira 17, por volta das 19h30min, trajando roupas de academia e tênis e desde então não havia mais retornado.
Uma equipe da Perícia Forense esteve no local realizando os trabalhos no corpo, porém não foi possível saber a causa morte da vítima devido ao avançado estado de decomposição do cadáver, só sendo possível após exames mais apurados e com a divulgação do laudo pericial que deverá sair em 30 dias.

FONTE:MONÓLITOS POST

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário