Roubar motos está se tornando uma coisa corriqueira, os motociclistas estão cada vez mais se sentindo impotentes em meio a tanta violência. Os métodos usados pelos ladrões são variados e a
qualquer hora do dia e em qualquer lugar sua moto pode desaparecer. Furtos e roubos acontecem tanto em ruas tranquilas como nas mais movimentadas. Ultimamente em nossa região, tem se tornado bastante corriqueiro os assaltos a motocicletas. Nesta terça-feira (31) duas motocicletas foram roubadas em Quixadá.
O primeiro fato ocorreu por volta das 09 horas da manhã na rua José Jucá, no centro da cidade, quando uma agricultora teve sua motoneta – uma Shineray Phoenix – furtada.
O segundo crime aconteceu por volta das 19 horas na avenida Alessandro Notegar, quando dois homens se aproximaram da vítima e um deles sacou um revólver obrigando a vítima a entregar a motocicleta – modelo Titan, ano 2013. De acordo com informações os assaltantes fugiram em direção ao bairro Campo Novo, uma equipe do Raio realizou diligências mas ninguém foi encontrado.
Nos dois casos a polícia não divulgou os nomes das vítimas.
Em caso de roubo, lembre-se: “a vida não tem preço”. Não reaja em hipótese alguma, procure manter a calma e memorizar as principais características dos assaltantes – lembre-se que detalhes como altura, cor da pele, cabelo, idade aproximada e roupas, são importantes para que os policiais possam identificar os suspeitos. Ligue para o telefone 190, transmita as características dos assaltantes e direção que tomaram, após faça o registro da ocorrência na delegacia.
FONTE:CEARÁ NEWS
FONE: 34121595 FIXO - (88)9 -98602540 TIM
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
FONE: 34121595 FIXO - (88)9 -98602540 TIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário