sábado, 18 de novembro de 2017

Homem tem quase cinco mil reais tomados de assalto por bandidos encapuzados em Quixadá

A violência não dar trégua em Quixadá, a cada dia novos furtos e assaltos são registrados, fazendo com que a população tenha medo de andar pelas ruas da cidade. E o que parecia acontecer somente na zona urbana,
se estendeu também para as localidades e distritos. Nesta sexta-feira (17) um homem teve uma grande quantia em dinheiro levada por assaltantes na zona rural do município.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 7h:30min no distrito de Juá, zona rural de Quixadá, dois elementos armados e encapuzados e que transitavam em uma moto Honda Titan de cor preta, abordaram um homem que não teve seu nome revelado pela polícia e subtraíram da vítima a quantia de R$ 4.625,00 (Quatro mil seiscentos e vinte e cinco reais) em espécie, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

A polícia compareceu ao local e de posse das informações repassadas pela vítima passou a diligenciar em toda a cidade em busca dos acusados, porém ninguém foi localizado e preso. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e registrar o Boletim de Ocorrência.



FONTE:MONÓLITOS POST

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário