terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Radialista Franco Lima será sepultado nesta terça-feira em Juazeiro do Norte

A morte do radialista Franco Lima de Sousa, 64 anos, na manhã desta segunda-feira (11) pegou a todos de surpresa. O comunicador que era bastante querido e adorado por todos veio a óbito após sofrer uma
parada cardíaca, o mesmo ainda chegou a ser socorrido a Unidade de Pronto Atendimento -UPA de Quixadá mas não resistiu e infelizmente veio a óbito.
O corpo do radialista que há mais de 20 anos apresentava o programa Comando 970 Graus pela Rádio Monólitos AM, está sendo velado em sua residência na rua Luís Carvalho, nº 69, ao lado do Quartel do 9º Batalhão de Polícia Militar. No entanto o sepultamento do radialista não será em Quixadá, o comunicador será enterrado na tarde desta terça-feira (12) em sua terra natal, o município de Juazeiro do Norte. O cortejo está previsto para sair de Quixadá as 7 horas da manhã desta terça-feira, até lá seus ouvintes terão a chance de dar o último adeus a Franco Lima.
Em seu velório, vários colegas de profissão lamentavam a repentina e inesperada morte de Franco Lima, muito querido por todos, a partida do comunicador que popularizou o jargão“CumaÉHomi”, deixará um vazio eterno nos corações de seus amigos e admiradores de seu brilhante trabalho. 



FONTE;MONÓLITOS POST
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário