terça-feira, 23 de janeiro de 2018

PMDB de Quixadá precisa escolher qual mentira prefere sustentar!

Imagine que a blitz informativa realizada na tarde desta segunda-feira, 22, na Rua Rodrigues Júnior, em Quixadá, tivesse mesmo sido uma manifestação
fracassada em defesa de Lula, com a participação de pessoas que só teriam ido para manter seus empregos na
prefeitura, como desejaram fazer parecer alguns apoiadores de Michel Temer neste município. Imagine que isto tudo fosse verdade.
Com que cara essa gente que defende essa versão sustentaria a alegação, que eles também fazem, de que o prefeito Ilário Marques é dominador, ditador, perseguidor e que obriga servidores a apoiarem manifestações partidárias? Se este fosse o caso, a alegada “manifestação” de ontem teria sido só de cerca de 20 pessoas? Claro que não!
A verdade é que aquilo não foi uma manifestação, e sim uma pequena blitz, intencionalmente planejada para ser do jeito que foi.


Talvez essa gente pessimista do PMDB de Quixadá, essa gente que não sabe fazer política propositiva para a cidade, mas apenas se opor ao poder público como crianças birrentas e ressentidas que não conseguem superar a lapada nas urnas que o povo lhes deu em 2016,  precise escolher qual de suas mentiras prefere sustentar. Ou dizem que a blitz não foi intencionada para ser uma grande manifestação, ou dizem que Ilário não persegue. As duas versões são autoexcludentes.

FONTE:DIÁRIO DE QUIXADÁ
FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário