MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

terça-feira, 9 de outubro de 2018

POLITICA - Jair Bolsonaro se confunde e comete gafe sobre vice no Jornal Nacional

Após a definição do segundo turno no domingo (7), os candidatos à presidência da República Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) deram entrevistas ao Jornal Nacional na noite desta segunda (8). O ex-deputado federal, no entanto, chamou atenção ao cometer uma “gafe” ao vivo:
Jair Bolsonaro errou, por duas vezes, o nome de seu vice-presidente, Hamilton Mourão, chamando-o de “Augusto”.
O candidato do PSL foi questionado sobre as declarações polêmicas de Mourão — uma sobe a criação de uma nova Constituição sem a participação dos representantes eleitos pelo povo, e outra sobre o autogolpe no governo. “Ele é general, eu sou capitão, mas sou o presidente e o desautorizei nos dois momentos. Não podemos ir além do que prevê a Constituição, jamais posso permitir até por falta de poderes. Com relação ao autogolpe não entendi o que ele quis dizer, mas não existe isso”, explicou Bolsonaro.
“Se disputo a eleição é porque acredito no voto, e vamos ser escravos da nossa Constituição. O presidente será o Bolsonaro e o ‘Augusto’ Mourão nos auxiliará”, disse o candidato, corrigindo rapidamente o erro. “E ele sabe bem da responsabilidade que tem pela escolha de ser vice. Queremos mostrar um governo com autoridade, mas sem autoritarismo. Ao Mourão falta vivência com a política, mas rapidamente ele se adequará à função que é dele. O ‘Augusto’ Mourão foi infeliz e deu caneladas, mas como presidente jamais permitiria algo nesse sentido”, completou. 
Na internet, o momento inusitado chamou atenção dos telespectadores que acompanhavam as entrevistas conduzidas por William Bonner. Confira a repercussão: 
Ao Jornal Nacional, Jair Bolsonaro desautoriza o vice, general Mourão, em relação a declarações sobre Constituição feita por notáveis e autogolpe: Diz que ñ tem poder p/ convocar nova Constituinte e descarta autogolpe. "Ele é general e eu sou capitão. Mas eu sou o presidente".
Ao falar de seu vice, general Hamilton Mourão, Bolsonaro o chamou inicialmente no JN de "Augusto Mourão". Augusto Heleno, também general da reserva, era considerado a primeira opção de vice militar de Bolsonaro, mas ñ houve acordo com o partido dele, o PRP.
No Jornal Nacional, Bolsonaro errou o nome do vice duas vezes, disse que ele não tinha tato e que deu uma canelada. Avisou que Mourão foi desautorizado por ele.
Por duas vezes, na entrevista ao JN, Bolsonaro chamou Hamilton Mourão de "Augusto Mourão". Na primeira, corrigiu-se, na segunda, deixou passar.
Bolsonaro começa a entrevista ao Jornal Nacional acenando ao Nordeste. Diz que não teve mais votos aqui "por causa das fake news" e agradece os votos que teve na região
Duas entrevistas curtas. Mas que já mostraram o abismo entre os dois candidatos. O Bozo se atrapalhou nas palavras, mostrou falta de conteúdo e mais uma vez falta de sintonia com o vice. Com direito a errar o nome dele DUAS vezes. Chamou de Augusto Mourão. É Hamilton Mourão.
Bolsonaro acabou de errar o nome do próprio vice duas vezes agora no Jornal Nacional. Chamou de Augusto Mourão, é Hamilton.
Bolsonaro desautorizou, ao vivo, Hamilton Mourão, a quem chamou de Augusto Mourão, provavelmente confundindo com outro viúva da Ditadura, Augusto Heleno.

Um candidato que não sabe nem o nome do seu vice. E que claramente não se dá com ele.

Meu candidato errou ao falar “Augusto Mourão” o seu erra ao falar “Lula inocente.

O meu errou na palavra, o seu no caráter.

Misericórdia, o cara não sabe nem o nome do vice dele!!! Augusto Mourão foi foda 😂😂😂😱😱😱




Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centraquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário