
Francisco Clenilton, que era um dos alvos da “Operação Labirinto”, que foi deflagrada pela Polícia Civil, no mês de abril, no município de Quixeramobim e outros municípios circunvizinhos do Sertão Central, estava com dois mandados de prisão preventiva contra ele em abertos, pelos crimes de tráfico, organização criminosa e homicídio qualificado. “Nenem” também é suspeito de ter participação no duplo homicídio ocorrido no dia 29 de abril, que vitimou Jefferson Matheus de Sousa Figueiredo e Lídia Anália dos Reis Castelo Branco, ambos com 21 anos de idade.
Após cumpridas todas as formalidades legais relativas ao cumprimento dos dois mandados de prisão, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627 da Delegacia Municipal de Quixeramobim, e garante o sigilo da informação.
Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) VIVO - 9 - 81318063 OU Telefone TIM 9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE - MONÓLITOS POST
Nenhum comentário:
Postar um comentário