O trecho de 42 km da BR-122 entre Banabuiú e Quixadá deverá ser recuperado. A divulgação foi feita pelo prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, após reunião com o diretor-geral do Departamento
De acordo com o prefeito o compromisso do representante do DNIT foi firmado nesta terça-feira (26), quando esteve em Brasília e chegou ao gabinete de Santos Filho acompanhado do senador Cid Gomes, que solicitou a reunião. A superintendente do DNIT no Ceara, Liris Silveira, também participou do encontro.
Apesar de não ter sido definida data para início dos serviços, o diretor-geral do DNIT, se comprometeu em determinar o início dos trabalhos o mais rápido possível. “O órgão federal já está executando a recuperação de trechos alternados, equivalendo a sete quilômetros. Os outros 35 km deverão ser feitos a partir do momento que a superintendência no Ceará encaminhe o projeto à Brasília“, explicou Edinho nas redes sociais.
Há quase dois anos o trecho da BR-122 está esburacado em toda a sua extensão. Desde o início de 2018 o prefeito vinha articulando encontros e reuniões em busca de solução para o problema. A rodovia é uma das principais rotas para o Sul do Ceará e também de Quem parte do Cariri com destino à capital cearense.
Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app - Telefone TIM 9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com
FONTE -DN
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário