terça-feira, 24 de março de 2020

POLÍCIA - Grupo suspeito de homicídios é preso com armas e munições

Uma intensa troca de tiros entre suspeitos e policiais militares foi registrada na manhã desta segunda-feira (23), na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Um grupo suspeito de homicídios na região foi preso.

Após um homicídio praticado pelos suspeitos na manhã de hoje, os policiais conseguiram prender sete homens e uma mulher. De acordo com a polícia, o grupo é responsável por pelo menos 30 homicídios na região de Munguba, Cercadão e Barra Nova.
Alguns dos crimes foram registrados na semana passada, um duplo homicídio que vitimou dois primos e outro duplo homicídio que vitimou uma criança de 5 anos e a irmã dela de 14 anos.
Com os suspeitos, 5 armas foram apreendidas, coletes a prova de balas, munições e outros materiais ilícitos. Alguns dos suspeitos confessaram os crimes que praticaram. O líder desse grupo continua foragido, ele foi identificado pelo apelido de “Samurai”.
De acordo com a polícia, foram detidos: João Paulo Alves Ferreira (35), com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas; Jussier Rodrigues da Silva (34), com antecedentes criminais por roubo, posse de drogas e crime contra a propriedade imaterial; Ismael de Sousa Braga (23), com antecedentes por ameaça e posse de drogas; Rafael de Sousa Braga (24), com antecedentes por tráfico de drogas; Gabriel Paiva Pompeu (20), com passagens por posse de drogas; e Lucas Pereira Damasceno (25), com passagem por crime contra a administração pública. A mulher que foi presa era responsável por guardar as armas para o grupo. Entre os homens presos, tinha um adolescente que foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Com eles foram encontradas duas metralhadoras artesanais de calibre 38 e uma pistola 380, além de um revólver calibre 38, quatro coletes balísticos, duas balaclavas, 12 munições de calibre 12 e 24 munições de calibre 38.


0 Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app - Telefone TIM  9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
FONTE - DIÁRIO DE QUIXADÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário