
Após um homicídio praticado pelos suspeitos na manhã de hoje, os policiais conseguiram prender sete homens e uma mulher. De acordo com a polícia, o grupo é responsável por pelo menos 30 homicídios na região de Munguba, Cercadão e Barra Nova.
Alguns dos crimes foram registrados na semana passada, um duplo homicídio que vitimou dois primos e outro duplo homicídio que vitimou uma criança de 5 anos e a irmã dela de 14 anos.
Com os suspeitos, 5 armas foram apreendidas, coletes a prova de balas, munições e outros materiais ilícitos. Alguns dos suspeitos confessaram os crimes que praticaram. O líder desse grupo continua foragido, ele foi identificado pelo apelido de “Samurai”.
De acordo com a polícia, foram detidos: João Paulo Alves Ferreira (35), com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas; Jussier Rodrigues da Silva (34), com antecedentes criminais por roubo, posse de drogas e crime contra a propriedade imaterial; Ismael de Sousa Braga (23), com antecedentes por ameaça e posse de drogas; Rafael de Sousa Braga (24), com antecedentes por tráfico de drogas; Gabriel Paiva Pompeu (20), com passagens por posse de drogas; e Lucas Pereira Damasceno (25), com passagem por crime contra a administração pública. A mulher que foi presa era responsável por guardar as armas para o grupo. Entre os homens presos, tinha um adolescente que foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Com eles foram encontradas duas metralhadoras artesanais de calibre 38 e uma pistola 380, além de um revólver calibre 38, quatro coletes balísticos, duas balaclavas, 12 munições de calibre 12 e 24 munições de calibre 38.
0 Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app - Telefone TIM 9-98602540 OU (88) CLARO 9 -92220514 Email : centralquixada@gmail.com
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
FONTE - DIÁRIO DE QUIXADÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário