
Zambelli, na entrevista, declarou que, além do Ceará, os governos de São Paulo, Amazonas e Pará seriam os próximos a sofrer operações da Polícia Federal. Ontem, 25, na Rádio Gaúcha, a deputada comentou que seriam deflagradas operações para investigar a área da saúde nos governos estaduais.
“A gente deve ter nos próximos meses o que a gente vai chamar talvez de Covidão, ou de, não sei qual é o nome que eles vão dar, mas já tem alguns governadores sendo investigados pela Polícia Federal”, afirmou a deputada.
Nessa segunda, Fortaleza foi alvo de operação da PF, a Dispneia, que investiga irregularidades na compra de respiradores para o município. Hoje foi a vez do Rio de Janeiro, quando agentes do órgão estiveram no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador do Rio, Wilson Witzel, para apurar indícios de recursos destinados ao combate da pandemia do novo coronavírus. A ação desta terça foi batizada de Placebo.
Jornal Central Quixadá é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88) 9-98602540 Email : centralquixada@gmail.com
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
FONTE - REPÓRTER CEARÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário