Em encontro com a deputada Luizianne Lins,em São Paulo, nesta segunda, 25/10, o ex-presidente Lula disse considerar importante a intensificação da discussão do nome da ex-prefeita de Fortaleza na disputa ao Palácio da Abolição. Presente no encontro, a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também concordou com a tese.Partidário da tese da candidatura própria, o deputado federal José Airton Cirilo disse que, caso o nome de Luizianne esteja na disputa, fecha com a parlamentar o seu apoio. Nos próximos dias, Luizianne irá conversar com a direção estadual do PT e, a partir daí, deverá iniciar uma série de conversas com lideranças locais para discutir o cenário 2022. “Não tem sentido palanque duplo, nossa prioridade é garantir a unidade para a eleição de Lula. A partir de agora, vamos iniciar as conversas dentro do partido e, posteriormente, com lideranças do Ceará”, comentou Luizianne.
O PT deverá tomar posição definitiva sobre a questão em janeiro de 2022.
Fotos do encontro em SP: Ricardo Stuckert
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE: PT CEARÁ
FONTE: PT CEARÁ
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário