Um pastor é acusado pela direção da Universal do Reino de Deus (Iurd) de ter desviado cerca R$ 30 milhões da igreja. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal. As informações são do portal Metrópoles.
Conforme a denúncia, o pastor é arquiteto e um dos responsáveis pela construção da nova sede da Universal, em Taguatinga (DF). Ainda de acordo com as acusações, o pastor teria direcionado contratos para uma construtora localizada em Portugal e estaria lavando dinheiro em solo estrangeiro.
Após ser questionado sobre as supostas irregularidades, o arquiteto teria fugido e até o momento não foi localizado.
Segundo a Universal, o mesmo homem também participou do projeto de construção do Templo de Salomão, no bairro do Brás, em São Paulo (SP).JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE: REPÓRTER CEARÁ
FONTE: REPÓRTER CEARÁ
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário