Três residências foram alvos da ação de bandidos na noite do feriado de Nossa Senhora Aparecida, nesta última terça-feira, 12, na zona rural da cidade de Boa Viagem.
Segundo informações repassadas pelo portal Sert News, a dupla de assaltantes transitavam na zona rural do município, por volta das 20h, armados com um revólver e uma faca e sem nenhum transporte.
O primeiro assalto ocorreu em uma residência de um casal de idosos, na comunidade de Rosílio, onde acabaram assaltando um aparelho celular e aproximadamente R$ 1.000,00 em espécie.Logo em seguida, os bandidos realizaram mais um assalta, desta
vez na comunidade de Bom Jesus, em outra residência, levando dois aparelhos celulares e uma motocicleta CG de cor azul.Ainda na localidade de Bom Jesus, os assaltantes invadiram mais uma residência e assaltaram diversos aparelhos celulares e uma motocicleta Bros 150 de cor vermelha, ano 2009.A Polícia Militar foi acionada ao local e com informações repassadas pelas vítimas, diligenciou, porém ainda sem êxito. As vítimas foram orientadas a comparecerem na Delegacia para registrarem o ocorrido.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE:REVISTA CENTRAL
FONTE:REVISTA CENTRAL
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário