A candidatura do ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio para disputar o Abolição em 2022 é dada como certa pelo jornal Folha de S. Paulo de hoje (17).
Reportagem neste domingo revela que os irmãos Ciro e Cid Gomes já escolheram RC para suceder Camilo como candidato do PDT.
Em tempo
Essa opção dos FGs causará atritos com o PT, que veta nome de RC.
Em tempo II
Fica a dúvida: como será solucionado esse imbróglio?
Veja jornal

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE:CEARÁ AGORA
FONTE:CEARÁ AGORA
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário