O governador Camilo Santana (PT) nomeou o ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, para atuar como secretário executivo, integrante da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).
Conforme nomeação publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quarta-feira, 20, Ilário atuará como secretário executivo de Políticas sobre Drogas.
“[…] resolve nomear José Ilário Gonçalves Marques, para exercer as funções do cargo de provimento em comissão de Secretário Executivo de Políticas sobre Drogas, integrante da estrutura organizacional da(o)
Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, a partir de 20 de outubro de 2021”, diz o documento.JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE: REPÓRTER CEARÁ
FONTE: REPÓRTER CEARÁ
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário