O Partido Democrático Trabalhista (PDT) deve retomar os encontros regionais no interior do Ceará, a partir do próximo sábado, 23. O anúncio foi feito pelo presidente da sigla no Estado, André Figueiredo. A informação é do blog do Amaury Alencar.
No sábado, o encontro será na cidade de Crateús, onde estarão reunidas lideranças dos sertões de Crateús e Inhamuns, informou André.
O PDT estará também nas próximas semanas na Região da Ibiapaba e no Maciço de Baturité, adiantou Figueiredo, empolgado com
a participação de militantes e lideranças.JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE: REPÓRTER CEARÁ
FONTE: REPÓRTER CEARÁ
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário