Um homem em total estado de descontrole emocional ameaçando quebrar as dependências da Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Quixadá e desacatando funcionários daquela unidade acabou sendo preso após a polícia descobrir que contra o mesmo existia mandados de prisão em aberto.
Segundo informações da Polícia Militar, tudo ocorreu por volta de 23h40min dessa quarta-feira (20), quando policiais foram acionados na UPA dando conta de quem um homem estaria proferindo ameaças contra funcionários e tentando quebrar a unidade. Ao chegarem no local os policiais confirmaram a informação e conduziram o mesmo a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
Ao chegar na Delegacia, foi feito uma consulta no sistema e verificou-se que contar o mesmo existiam dois mandados de prisão em aberto. Foi lavrado ao auto de prisão e o mesmo agora ficará a disposição do Poder Judiciário.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE: MONÓLITOS POST
FONTE: MONÓLITOS POST
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário