Uma farmácia localizada no Centro de Quixadá foi mais um estabelecimento comercial a ser alvo da ação de assaltante em Quixadá. O crime aconteceu na manhã dessa quarta-feira (13).
Segundo informações da Polícia Militar o crime ocorreu por volta de 11h30min quando o acusado, um rapaz baixo moreno, grosso, camisa cinza, fazendo menção de estar armado, abordou a balconista de uma farmácia localizada na rua José de Queiroz Pessoa, e anunciou o assalto, subtraindo do estabelecimento a quantia de aproximadamente R$ 200,00.
A Polícia Militar realizou diligencias no intuito de identificar o acusado que posteriormente acabou sendo capturado pela Polícia Civil.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE:MONÓLITOS POST
FONTE:MONÓLITOS POST
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário