Depois de dois anos sem realizar festas por causa da pandemia, o Pinheiro Society voltará a receber grandes eventos e promete fazer isso com uma inovação surpreendente: a primeira edição do projeto “Música Boa” vai acontecer em Quixadá, e já tem data marcada: 10 de dezembro!
Os idealizadores, Ronner Pinheiro e Etim Malafaya, estão produzindo uma estrutura inédita. Dois palcos paralelos, interligados por uma passarela, vão receber duas bandas para apresentações simultâneas. A ordem será não deixar a diversão parar nem por um minuto! As duas bandas batalharão, não entre si, mas para oferecer ao público uma noite simplesmente inesquecível.
Ronner e Etim explicam que a primeira edição do “Música Boa” vai valorizar artistas locais. Os escolhidos foram Lívia Mara e Caio Brito.
“Quixadá nunca viu uma festa no formato do projeto Música Boa. É realmente inovador o que está sendo preparado. Lívia e Caio vão fazer uma apresentação simultânea, na mesma noite, num revezamento que promete eletrizar o público. Podem esperar: vai ser imperdível”, garante Ronner Pinheiro.As pulseiras para a festa tem número limitado e estão sendo vendidas através dos números (88) 9 97129284, do Etim Malafaya; e (88 )998465511, do Ronner Pinheiro. Também podem ser adquiridos na loja Stalker.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE: DIÁRIO DE QUIXADÁ
FONTE: DIÁRIO DE QUIXADÁ
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário