Nesta sexta-feira (15), o Quixadá realiza mais um amistoso preparatório para testar seu elenco visando as disputas que se aproximam. A partir das 16h no estádio Abilhão, o Canarinho do Sertão enfrenta a equipe do Brasília de Banabuiú. Será mais uma oportunidade para Cícero Ramalho observar seus atletas e fazer as correções necessárias tanto tática como tecnicamente.
A partida deverá ser aberta ao público que terá a oportunidade de pela primeira vez ver de perto os novos atletas do Quixadá Futebol Clube. A base do time é formada por uma mescla de atletas da casa com jogadores garimpados pelo ex-presidente Walmir Araújo e do técnico Cícero Ramalho.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE:MONÓLITOS POST
FONTE:MONÓLITOS POST
POSTADA POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:
Postar um comentário