LOJA FERNANDO MOTOS EM QUIXERAMOBIM - AUTORIZADA SHINERAY

LOJA FERNANDO MOTOS EM QUIXERAMOBIM - AUTORIZADA SHINERAY
TELEFONE - 88 994599225 - QUIXERAMOBIM - CEARÁ

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

QUIXADÁ: Quixadá retoma vacinação contra a COVID-19 de adolescentes a partir de 12 anos

Após esgotar todo o estoque disponível e aguardar por alguns dias a chegada de um novo lote de vacinas contra a COVID-19 destinada aos adolescentes de 12 a 17 anos de idade, Quixadá retomou nesta terça-feira (19) o atendimento do público que pertence a essa essa faixa etária.

A vacinação dos adolescentes teve início logo pela manhã exclusivamente no Ginásio Rinaldo Roger. Para ser vacinado, cada adolescente precisa está acompanhado de pai, mãe ou responsável legal, além de portar CPF e Cartão do SUS e está com o nome na lista dos agendados, que foi disponibilizado no site oficial do município.

Paralelo a isso, nos postos de saúde, segue acontecendo a aplicação tanto da 1ª quanto da 2ª dose da CoronaVac para maiores de 18 anos. Também está ocorrendo a antecipação da 2ª dose da Pfizer para aqueles que tomaram a primeira dose até o dia 18 de agosto. Para quem vai tomar a D2 é necessário portar CPF e Cartão de Vacinação.

Na última semana o município começou a aplicar a dose de reforço em profissionais da saúde, conforme determina o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde. Os primeiros a serem atendidos foram aqueles que trabalham na Unidade de Pronto Atendimento.


JORNAL CENTRAL QUIXADÁ  é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão  Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com

FONTE: MONÓLITOS POST

POSTADA POR GOMESILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário