A Polícia Militar apreendeu, na noite deste último sábado, 16, três cartelas com 45 comprimidos da anfetamina, popularmente conhecida como “rebite”. Os comprimidos foram apreendidos durante uma abordagem na cidade de Quixadá.
Segundo informações da PM, dois homens estavam com atitudes suspeitas em uma motocicleta Fan de cor vermelha, por volta das 20h, no bairro Jardim dos Monólitos, quando os policiais perceberam atitudes suspeitas dos indivíduos. Após a abordagem, os comprimidos foram encontrados dentro da bolsa de um dos suspeitos.
Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Quixadá para realizarem os procedimentos necessários.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE:REVISTA CENTRAL
FONTE:REVISTA CENTRAL
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário