Na tarde desta sexta-feira, 22, um acidente envolveu uma médica que atende em um hospital de Quixeramobim, no Sertão Central. O caso ocorreu na CE-265, que liga o município à cidade de Madalena, mais precisamente, próximo a localidade de Nova Aliança. A informação é da RTI.
A médica identificada apenas pelas iniciais K.T.C, natural do Piauí, teria sobrado em uma curva, o que ocasionou o acidente.
Uma equipe da Semi-UTI do Hospital e Maternidade Mãe Totonha esteve no local para prestar os primeiros socorros.
A médica foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Quixeramobim, e se encontra consciente.Repórter Ceará (Foto: Reprodução)
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE: REPÓRTER CEARÁ
FONTE: REPÓRTER CEARÁ
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário