O PRB deve mudar de lado. O vereador de Fortaleza Ronaldo Martins negocia com o senador Cid Gomes (PDT) apoio à candidatura dos FGs para o Abolição.
Assim, Martins deixaria o palanque de Capitão Wagner para o Governo do Ceará e iria para o do nome indicado pelos Ferreira Gomes.
Em tempo
O vereador, em troca, assumiria a vaga de deputado federal de Genecias Noronha, que sairia de Brasília para assumir a Secretaria de Cidades no Ceará.
Em tempo II
Ronaldo Martins ficaria em Brasília até o final de 2022.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE: CEARÁ NEWS
FONTE: CEARÁ NEWS
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário