Após atacar o presidente Jair Bolsonaro (PL), o diretor financeiro do Banco do Nordeste (BNB), José Gomes da Costa, resolveu mudar o alvo e agredir o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto. Novamente por meio da imprensa amiga, ele ameaçou entregar o cargo de diretor da instituição financeira e assumir a gerência em qualquer cidade do Nordeste.Nesta segunda-feira (3), o diretor financeiro, José Gomes da Costa, havia utilizado a mídia do seu estado, Pernambuco, para atacar o presidente da República, Jair Bolsonaro, que vetou o nome dele para assumir a presidência do BNB. A nomeação estava prevista para acontecer na manhã desta segunda. A confirmação do cancelamento da nomeação foi anunciada em comunicado assinado pelo superintendente de Relações com Investidores, Sérgio Brito Clarck.

Gomes da Costa é filiado ao PT, na Bahia, tem como grande amigo o senador Jaques Wagner (PT-BA). Com a posse do diretor financeiro à presidência da instituição, o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) sonhava em continuar na gestão do Crediamigo, do BNB.
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 EMAIL - centralquixada@gmail.com
FONTE:CEARÁ NEWS
FONTE:CEARÁ NEWS
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário