MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

sábado, 5 de novembro de 2022

QUIXERAMOBIM - Diretor nega furto de merenda escolar e afirma que alimentos eram pra ajudar pedreiro que trabalhava no local

O diretor de uma escola preso na última quarta-feira (02) no município de Quixeramobim após ser flagrado pelo circuito de câmeras do local, furtando mantimentos que seriam da merenda escolar como carne e outros alimentos, se pronunciou pela primeira vez após ser solto pela Justiça. Ele responderá pelos crimes de furto e peculato em liberdade, com a condição de não adentrar mais na escola, nem manter contato com nenhum dos funcionários. Ele também foi afastado do cargo.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ricardo Barros fez questão de negar todas acusações que recaem sobre si, se disse inocente e afirmou que os alimentos seriam para ajudar no pagamento de um pedreiro que realizava um serviço no banheiro destinado aos professores na escola. Ele disse ainda que é vítima de alguém tentando agir de má fé, para lhe prejudicar, além de manchar sua imagem e da instituição. Ele diz ainda que confia na Justiça e que provará sua inocência junto ao Poder Judiciário.

O delegado Rodrigo Silva, de Quixadá (município vizinho), que conduziu a investigação, informou que o diretor usava o carro particular para levar os produtos. O trabalho investigativo iniciou há cerca de quatro meses após uma denúncia anônima. O delegado também disse que o homem é diretor da escola há, pelo menos, nove anos.












JORNAL CENTRAL QUIXADÁ é o Blog Oficial do Radialista GOMES SILVEIRA no Sertão Central. Participe através do telefone e Whats App - Telefone TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - centralquixada@gmail.com 

FONTE: MONÓLITOS POST

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário