domingo, 28 de maio de 2023

IGUATU - Duas mulheres morrem em acidente na zona rural de Iguatu

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de mãe e filha na manhã deste sábado, 27 de maio, no sítio Bravo, na zona rural de Iguatu. Elas estavam em um carro que bateu de frente em uma placa que indicava a divisa entre os municípios de Iguatu e Cariús, na rodovia que liga as duas cidades.

As vítimas foram identificadas como Timaretha Maria Alves, de 35 anos, que conduzia o veículo, e Maria Adelaide Alves de Oliveira Pereira, de 63 anos, que estava no banco do passageiro. Segundo testemunhas, Timaretha teria perdido o controle da direção ao tentar desviar de buracos na pista e colidiu com a placa.

Timaretha morreu na hora, enquanto Maria Adelaide foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada ao Hospital Regional de Iguatu. No entanto, ela não resistiu e faleceu após ser entubada. As duas eram naturais do município de Cedro e tinham profissões diferentes: Timaretha era advogada e Maria Adelaide era professora.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local do acidente e realizou os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil. A comunidade local lamentou a tragédia e prestou solidariedade aos familiares das vítimas.




Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

FONTE:SAL DE IMPRENSA

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário