sábado, 27 de maio de 2023

QUIXADÁ - Fios soltos nas ruas de Quixadá preocupam população local

Um acidente envolvendo fios de internet soltos deixou um motociclista de 27 anos ferido na tarde desta sexta-feira, 26 de maio. O incidente ocorreu na Avenida Estados Unidos, próximo ao cemitério público de Quixadá. Mykael Alexandre da Silva e sua companheira Elany Dantas estavam a caminho do Bairro São João quando colidiram com os fios, que se enroscaram neles, causando lesões principalmente no pescoço de Mykael.

Segundo relato de Elany, o acidente ocorreu de forma repentina e sem tempo para reação. Ela ressaltou que os ferimentos poderiam ter sido ainda mais graves caso estivessem em uma velocidade maior. Elany afirmou que seu marido está se recuperando bem das lesões sofridas.

No entanto, os fios soltos nas ruas de Quixadá têm sido causa de acidentes recorrentes e de grande gravidade. A população local está cada vez mais preocupada com a situação e teme que a falta de intervenção para solucionar esse problema acabe resultando

em uma tragédia de maiores proporções. A comunidade clama por medidas efetivas para garantir a segurança nas vias públicas.

Imagem cedida pelo DQ - Diário de Quixadá

A segurança e integridade dos cidadãos devem ser prioridades e a população espera que as autoridades municipais adotem medidas urgentes para resolver a questão dos fios soltos. É necessário promover uma fiscalização rigorosa e cobrar as empresas responsáveis pela instalação e manutenção das redes de internet para que garantam a organização e segurança das fiações.





Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

FONTE:SALA DE IMPRENSA

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário