MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quinta-feira, 22 de junho de 2023

MUNDO - Termina tempo estimado de duração do estoque de oxigênio do submarino desaparecido; buscas seguem

O prazo estimado do tempo de oxigênio disponível no submarino que desapareceu em expedição aos restos do Titanic terminou nesta quinta-feira (22), por volta das 7h. Segundo informações do g1, a previsão havia sido estimada pela Guarda Costeira dos Estados Unidos.

O submersível Titan está desaparecido desde domingo (18) com cinco pessoas a bordo. A Guarda Costeira dos Estados Unidos mantém o "otimismo", mas a situação é considerada cada vez mais complicada para os passageiros do pequeno submersível de águas profundas da empresa privada OceanGate Expeditions.

oxigênio de emergência da embarcação estava previsto para durar 96 horas.

Mesmo que o Titan esteja localizado no Atlântico Norte, pode ser quase impossível alcançá-lo se ele estiver preso no fundo do oceano a cerca de 3.800 metros de profundidade, próximo aos destroços do Titanic.

As cinco pessoas a bordo do submarino são o piloto Stockton Rush, CEO da OceanGate, a empresa que lidera a expedição; o explorador e bilionário britânico Hamish Harding; Shahzada e Suleman Dawood, pai e filho de uma importante família paquistanesa; e o explorador submarino francês e especialista em Titanic Paul-Henry Nargeolet.

Mais informações em instantes.

Titan

Legenda: O oxigênio de emergência da embarcação estava previsto para durar 96 horas
Foto: Handout / OceanGate Expeditions / AFP



Viu alguma situação que pode  virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

FONTE:DN

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário