A situação atual da prefeitura de Limoeiro do Norte tem gerado preocupação nos habitantes do município como também em autoridades do setor público. A deputada estadual Juliana Lucena tem demonstrado interesse em recuar da apresentação da licença de seu pai, o prefeito de Limoeiro, José Maria Lucena. Que segue hospitalizado no hospital Montiklinicum, em Fortaleza.
A licença seria oficializada nesta quinta-feira (3), às 17h, em coletiva conduzida pela filha do gestor. Entretanto, não há confirmação do evento.
Nesta quinta também aconteceria uma reunião entre a vice-prefeita Dilmara Amaral e a deputada Juliana Lucena, onde uma proposta sobre o futuro do município seria feita para a vice-prefeita. Porém, o encontro foi adiado para esta sexta (4). Desta forma, a posse de Dilmara como gestora interina do município permanece indefinida.
Na sede da Prefeitura Municipal de Limoeiro, o Ministério Público do Ceará (MPCE) tem realizado uma série de visitas na intenção de confirmar ou não a ausência do gestor eleito na administração da cidade. Em um dos despachos que descreve a visita do órgão ministerial, a técnica responsável afirma que visitou a Prefeitura por duas vezes no mesmo dia, em diferentes horários e não encontrou o prefeito. Confira:

Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta? Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
88 998602540 / 988820918 / 88 34121595
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM
FONTE:CEARÁ NEWS
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário