Um homem e uma mulher saíram feridos a bala numa ação que a Polícia Militar denominou de tentativa de homicídio. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (18), na cidade de Pedra Branca. Em depoimento, o homem ferido confessou que o autor dos disparos teria cometido o crime depois de descobrir que o suspeito estava conversando nas redes sociais com sua filha.
De acordo com as informações da Polícia, o caso aconteceu no residencial Chico Leandro, mas as vítimas feridas pelos tiros já tinham sido socorridos ao Hospital de Pedra Branca quando a Polícia foi acionada e foi até o local averiguar o fato.
O homem foi ferido no antebraço e uma mulher que estava na casa foi ferida com um tido na região do abdômem. Em depoimento um dos envolvidos confessou que conversava com a filha do autor dos disparos pela internet e acredita que esse teria sido a motivação dos disparos.
O autor do fato, ao ver as conversas, foi até a residência das vítimas, invadiu e disparou, errando o primeiro disparo, momento em que a vítima do sexo masculino entrou em luta corporal, sendo efetuado outro disparo que acertou seu antebraço. Na fuga o autor dos disparos ainda desferiu outro tiro, que acertou uma mulher.
Equipes da Polícia Militar fizeram buscas mas até o momento ninguém foi preso.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário