MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

sábado, 9 de setembro de 2023

QUIXADÁ - Arrombamento e furto em loja do centro de Quixadá resulta na prisão de suspeita

Na madrugada desta sexta-feira, 8 de setembro, uma denúncia de arrombamento e furto em uma loja localizada no coração da cidade de Quixadá mobilizou as autoridades locais. Graças à rápida ação da Polícia Militar, uma mulher suspeita de cometer o crime foi detida.

Após receberem a denúncia, os policiais militares prontamente se dirigiram ao local indicado. Chegando ao estabelecimento, notaram que uma pessoa ainda estava dentro da loja, que, para surpresa de todos, se tratava de uma mulher.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a abordagem, os agentes encontraram com a suspeita uma quantidade considerável de itens que haviam sido furtados. Dentre os objetos recuperados estavam 07 shorts jeans, 02 shorts de tactel, 03 caixas de anéis, 02 óculos de grau, 01 óculos de sol, 119 peças de bijuterias e 08 cabides. A diversidade e volume dos objetos levantaram suspeitas de que a mulher poderia estar envolvida em outras ocorrências similares na região.

A infratora foi detida em flagrante e imediatamente conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde serão realizados os procedimentos legais necessários para apurar sua responsabilidade no crime. A polícia irá investigar a possível conexão da suspeita com outras atividades criminosas na área. O nome da mulher não foi divulgado pelas autoridades locais.






Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

FONTE:SALA DE IMPRENSA

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário