Uma carreta que transportava cimento tombou na manhã deste domingo, 10 de setembro, próximo ao Distrito de Juatama, localidade de Sussui, na cidade de Quixadá, no km 118 da BR-122. O acidente causou alvoroço na região, com curiosos aproveitando-se da situação para saquear parte da carga, antes da chegada da polícia.
Segundo informações, o tombamento aconteceu após o caminhão colidir com um carro de passeio. As autoridades não divulgaram os motivos que levaram a essa colisão.
O motorista da carreta, que não teve sua identidade revelada, sofreu algumas escoriações e queixou-se de dores de cabeça. Ele foi prontamente socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, onde permanece sob observação médica. A carreta é de propriedade do empresário Chico Eloy de Quixeramobim, segundo relato de uma fonte.
Felizmente, não há informações sobre feridos no carro de passeio envolvido na colisão. No entanto, o acidente causou danos materiais significativos, tanto na carreta quanto no veículo menor.
A Polícia Militar chegou ao local e controlou a situação, dispersando os curiosos que haviam se aproximado da carreta tombada e estavam saqueando parte da carga de cimento que estava espalhada na rodovia.
As autoridades competentes estão investigando as circunstâncias do acidente e trabalhando para liberar a rodovia o mais rápido possível, a fim de evitar maiores transtornos no tráfego.
Motoristas que trafegam pela BR-122, próximo a área do incidente, são aconselhados a terem cautela e seguir as orientações das autoridades de trânsito até que a situação seja completamente resolvida.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
88 998602540 / 988820918 / 88 34121595
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM
FONTE:SALA DE IMPRENSA
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário