Funcionários da ACENDER, empresa terceirizada pela ENEL paralisaram suas atividades no último sábado (16) por tempo indeterminado. Os trabalhadores cobram o pagamento de salários atrasados e outros direitos que não estariam sendo quitados pela empresa.
Ainda de acordo com informações obtidas pelo Monólitos Post, apesar da greve dos funcionários terceirizados, os serviços da ENEL não foram comprometidos e continuam sendo realizados por trabalhadores da própria empresa.
Sobre a paralisação dos servidores terceirizados, a ENEL esclareceu que está em dias com suas obrigações trabalhistas. Confira abaixo a nota divulgada pela empresa.
NOTA – ENEL DISTIRBUIÇÃO CEARÁ
A Enel Distribuição Ceará informa que se trata de uma paralisação parcial envolvendo empresa parceira. A companhia comunica que está adimplente com a parceira e que está reforçando com esta a necessidade do cumprimento com suas obrigações trabalhistas bem como do contrato de prestação de serviços. A distribuidora esclarece que remanejou equipes para a região de forma a continuar garantindo o atendimento aos seus clientes.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário