O município de Quixadá registrou mais um homicídio na noite desse domingo (24). A vítima trata-se de um ex-presidiário que foi executado com vários tiros no Residencial Rachel de Queiroz.
De acordo com informações divulgadas pelo repórter policial Washignton Luiz “O Caveirão”, o crime vitimou Roberto Geyvson Bradan, 38 anos de idade, conhecido popularmente como Robertinho. Ele teria sido abordado por elementos armados na Rua 02 do referido bairro e executado com vários disparos, tendo morte imediata. A vítima seria um velho conhecido da polícia, já tendo algumas passagens por crimes diversos. No local, ninguém quis repassar nenhuma informação e prevaleceu a lei do silêncio.
Equipes da Polícia Militar estiveram no
local e resguardaram o corpo até a chegada do rabecão da Perícia Forense que encaminhou o cadáver até o IML para realização dos devidos procedimentos. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário