Na tarde desta sexta-feira, 22 de setembro, no bairro Carrascal 1, em Quixadá. O corpo de um homem foi encontrado em sua residência, na rua A, por um parente. A vítima foi identificada como sendo Antônio Eder Neves, um guarda patrimonial do município.
Apesar das especulações nas redes sociais apontando para uma possível execução, as autoridades competentes ainda não confirmaram essa versão. O caso permanece sob investigação.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense foram acionadas e estiveram presentes no local, realizando todos os procedimentos cabíveis. O objetivo é esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Eder Neves. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Quixeramobim para os devidos procedimentos. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá ficará responsável em investigar o caso.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário