No dia 28 de outubro de 2023, por volta das 19h48, o Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim recebeu uma chamada via 190 informando que na Rua José Magalhães, Bairro Maravilha, uma mulher de 24 anos, natural de Fortaleza, estava na varanda de uma residência, segurando uma criança de 4 anos, do sexo masculino e natural de Barbalha, ameaçando atirar a criança da varanda.
Imediatamente, uma viatura foi encaminhada para o local. Ao chegarem, os policiais confirmaram a veracidade da informação. A mulher já estava na calçada da casa com a criança, alegando que não queria mais ficar com ela, pois dava muito trabalho. A criança apresentava algumas lesões.
A situação se agravou quando a mulher começou a desacatar os policiais, proferindo palavrões. Ela chegou a fazer comentários ofensivos, como “tomara que sua mulher e seu filho morram de câncer” e “eu acho é bom quando um de vocês morrem com um tiro na cara”.
A mulher foi presa em flagrante, mas com resistência. Durante a prisão, ela tentou puxar a arma de um policial do coldre, sendo impedida pela trava de segurança. Além disso, causou danos à viatura policial, chutando a lateral interna do veículo.
A infratora foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá, onde foi apresentada e entregue à Autoridade Policial. Foi instaurado um procedimento de inquérito para investigar os crimes de violência, lesão corporal, desacato, resistência e dano ao patrimônio público.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário