Na manhã dessa sexta-feira, 20 de outubro, duas irmãs, de 24 e 5 anos, filhas de um empresário local, foram vítimas de sequestro na cidade de Canindé. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o incidente resultou em um confronto entre os sequestradores e a polícia, que culminou na morte de um dos suspeitos. As autoridades estão empenhadas em capturar os demais envolvidos no crime.
O sequestro teve início quando a irmã mais velha foi buscar a caçula na escola. As duas estavam em uma caminhonete da família quando foram surpreendidas por um carro sedã, que começou a persegui-las pelas ruas da cidade. O momento da abordagem e sequestro ocorreu nas dependências da empresa da família, especializada no setor de compra e venda de veículos, sendo flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Testemunhas imediatamente acionaram as autoridades locais. Um dos sequestradores assumiu a direção do veículo das vítimas e, segundo informações da Polícia Militar, efetuou disparos contra a composição policial que revidou prontamente.
Após o confronto, o carro sedã utilizado pelos suspeitos foi encontrado abandonado na cidade de Maranguape, enquanto os criminosos fugiram a pé, adentrando um matagal. A Delegacia Regional de Canindé assumiu as investigações, e equipes da Polícia Rodoviária Federal auxiliam nas buscas pelos demais envolvidos no crime.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário