A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (25), uma operação com foco em cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra alvos investigados por crimes de tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. As ofensivas policiais, que resultou na prisão de 11 pessoas, ocorreram em bairros de Fortaleza e Redenção e contaram com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).
Ao todo, 13 equipes policiais – coordenadas pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) – atuaram na ofensiva com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE) e da Delegacia Municipal de Redenção.
Ofensiva em Fortaleza
Em Fortaleza, as ações ocorreram nos bairros Itaperi, Vila Peri, Maraponga e Mondubim. Entre as pessoas que foram presas nesta quinta, está Yasmin Martins Barboza, de 26 anos. As investigações apontam que ela assumiu a chefia do tráfico de drogas, após seus dois irmãos terem sido presos. Yasmin foi localizada e presa no bairro Mondubim. Os alvos foram conduzidos para a Delegacia de Narcóticos (Denarc).
Ofensiva em Redenção
Em Redenção, um suspeito foi localizado e preso e conduzido para a delegacia do município. Um outro mandado foi cumprido em uma unidade prisional contra um alvo que já estava preso. Durante as ações, aparelhos celulares foram apreendidos com os suspeitos.
A Polícia Civil segue com a operação em andamento com a finalidade de localizar e prender outros alvos envolvidos em ações criminosas no Estado.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário