A Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) confirmou na manhã desta terça-feira (24) que dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no tiroteio em que um adolescente morreu e outras pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (23), em Fortaleza.
Edivanio da Silva Nascimento, de 22 anos e Lucas Felix de Sousa, de 26 anos, são acusados de abrir fogo contra jovens em uma Areninha do bairro Barroso. Com passagens por tráfico de drogas e roubo, a dupla foi conduzida pela Polícia Militar (PM) para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuados por homicídio e integrar organização criminosa.
Com os suspeitos, a Polícia encontrou uma balaclava, uma quantidade de pó branco, aparelhos celulares, dinheiro e outros materiais ilícitos. Um veículo, que teria sido utilizado na ação também foi apreendido, no bairro José Walter.
O Crime
A prisão dos suspeitos é resultado de um tiroteio registrado na noite desta segunda-feira (23), no bairro Barroso, onde criminosos abriram fogo contra um grupo de adolescentes que participatava de um projeto de futebol chamado ‘Meninos de Deus‘. Na ação, um adolescente de 14 anos morreu e outras pessoas de 12, 13 e 29 anos ficaram feridas.
Segundo o jornalista Ricardo Moura, o crime teria ocorrido em resposta à um outro tiroteio que vitimou um homem e um recém nascido no bairro Messejana.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário