Na noite desta quinta-feira, 5 de outubro, a Polícia Civil do Rio de Janeiro anunciou a descoberta dos corpos dos suspeitos de executar três médicos na cidade. Os quatro corpos foram localizados dentro de dois carros, um na Rua Abrahão Jabour, próximo ao Riocentro, e outro na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul, ambos na Zona Oeste do Rio. A ação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios, com o suporte da inteligência policial.
A identidade de um dos corpos foi confirmada como sendo a do traficante conhecido como Lesk, apontado como suspeito de envolvimento no ataque contra os médicos. O veículo em que ele estava foi encontrado na Gardênia. Imagens de câmeras de segurança revelam o momento em que homens desembarcam de um carro branco e se dirigem aos médicos, que são brutalmente mortos a tiros. A Polícia Civil afirmou
que as vítimas teriam sido confundidas, sendo mortas por engano, uma vez que o alvo do crime seriam membros de uma facção rival, segundo informações oficiais.Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário