Na madrugada deste domingo, 5 de novembro, na cidade de Senador Pompeu, localizada na região Central do Ceará, um casal foi brutalmente executado a tiros em sua própria residência, no bairro Caracará. As vítimas foram identificadas como Vanda e "Droga", este último, de acordo com informações do Portal DM, era um ex-presidiário que havia recentemente conquistado a liberdade do sistema penitenciário cearense.
O crime ocorreu quando homens armados invadiram a residência onde o casal dormia juntos em uma rede. Com diversos disparos de arma de fogo o casal foi morto com extrema violência e sem condições de defesa. A Polícia Militar foi acionada para o local e, após confirmar o crime, acionou a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos corpos.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. A motivação por trás do ataque ainda é desconhecida.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário