MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

sábado, 30 de dezembro de 2023

QUIXADÁ - Servidores não receberão salário antes do Ano Novo

Sem salários, servidores são surpreendidos com informação de que dinheiro só dia 02 de janeiro.

Todo mundo sabe, principalmente gestores públicos, que no último dia útil do ano, os bancos encerram suas atividades mais cedo. Isso não é de hoje, é de sempre.

Sem nenhuma vergonha, o secretário do prefeito Ricardo, usou as redes sociais, e nem foram as oficiais da prefeitura, para dizer que "todos procedimentos por parte da prefeitura foram feitos", mas a culpa do dinheiro não tá em conta é do banco.

No mínimo, foi desorganização, no máximo, a prefeitura está em uma crise generalizada, financeiramente, principalmente depois da compra da Cisne, sem necessidade. O colapso já era anunciado.

Décimo Terceiro atrasado, demissões, salários atrasados, serviços públicos péssimos, da limpeza, a falta de medicamentos básicos, agora, os servidores sem salário para o fim de ano.

Segundo especialistas em contabilidade pública, a prefeitura de Quixadá recebeu mais recursos federais e obrigatórios do que ano passado e ainda teve a ajuda de quase dois milhões enviada pelo presidente Lula.

A coisa tá descontrolada, Ricardo Silveira e seus familiares que de fato fazem essa desastrosa gestão, só mentem e prometem e quem sofre é a população, neste caso noticiado, os servidores.

Que não aconteça, mas os prenúncios são de mais atrasos e ainda mais desorganização.

É triste!


Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE VIVA QUIXADÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário