Na tarde dessa terça-feira (9), o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou uma prisão por posse irregular de arma de fogo no município de Madalena.
A ação teve origem após a viatura receber informações, via base do CPRAIO, de que um indivíduo identificado como Luís Valdines do Nascimento, 40, conhecido como “Coco”, estaria exibindo uma arma de fogo em um vídeo nas redes sociais. Diante dessas informações, a composição do CPRAIO iniciou diligências.
O local da ocorrência foi identificado como Rua XV de Novembro, no Bairro São José, em Madalena. Ao abordar o suspeito, Luís Valdines, em um bar próximo à sua residência, a polícia o questionou sobre o vídeo, sendo confirmada a veracidade. Ele alegou ter adquirido a arma de fogo para sua defesa, alegando ameaças de morte por indivíduos vinculados a um grupo criminoso da região.
De maneira colaborativa, Luís conduziu a composição até sua residência, onde, com a permissão de sua genitora, a polícia localizou uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos, sobre a cama do acusado.
Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu até a Delegacia Regional de Canindé, onde foi feito procedimento por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, conforme o artigo 12 da do Estatuto do Desarmamento.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário