A Prefeitura Municipal de Quixadá, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, realizou uma blitz na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, na Avenida Rodrigues Júnior, nas proximidades da Estação Pizza, e acabou gerando muita polêmica.
Enquanto a oposição critica a gestão pela incoerência praticada durante a campanha eleitoral e a atuação à frente da prefeitura, a situação se defende apresentando uma recomendação do MPCE para uma maior fiscalização, visando diminuir os acidentes. Na verdade, ambos têm razão.
Ricardo Silveira, atual prefeito de Quixadá, criticava a gestão do ex-prefeito Ilário Marques pela fiscalização no trânsito realizada pelo Departamento Municipal de Trânsito do município, chegando a afirmar em um palanque no dia da vitória nas eleições municipais: "Agora será liberado e não haverá mais multa para ninguém".
Por sua vez, a gestão atual precisa intensificar a fiscalização para tentar reduzir o crescente número de acidentes que têm ceifado a vida de várias pessoas na cidade.
Ambos estão corretos.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário