O ex-deputado e ex-prefeito de Quixadá, José Ilário Gonçalves Marques (PT) anunciou, por meio de suas redes sociais, a organização de seu já tradicional aniversário na cidade. Comemorando a data no dia de seu nascimento, 13 de janeiro, Ilário fará, junto a militantes do Partido dos Trabalhadores, uma festa no Quinta Estação eventos, no centro de Quixadá.
No município, o aniversário do líder político é tradição, pois também abre as atividades partidárias anuais. Com uma intensa movimentação nas redes sociais de apoiadores do assessor especial da Secretaria de Relações Institucionais do governo Lula, a comemoração se tornou assunto em Quixadá, principalmente pelo corrente ano, 2024, também trazer os alinhamentos para a próxima disputa pela prefeitura. A expectativa da organização do aniversário é de uma festa animada, que resgate também tradições de outras comemorações e sirva de festa popular para o município que não tem, no momento, um calendário de eventos para os inícios de ano/férias escolares. Por ser aberto, o evento tende a atrair grande quantidade de público -fala-se, entre militantes, em mais de 500 pessoas.
Autoridades políticas também são esperadas, como deputados, prefeitos, simpatizantes, aliados presentes e futuros e outras figuras públicas com alinhamento e amizade históricas de Ilário. Para a mesma data e horário, a prefeitura da cidade, comandada hoje por opositores políticos do ex-gestor, escalou a abertura de uma nova iluminação no estádio Abilhão, que estava abandonado desde 2021.
Populares vêem nessa manobra uma tentativa de barrar a festa, algo que não é comum na cidade, visto a baixa entrega de obras e inaugurações da gestão; também é possível que haja baixo público no evento da prefeitura, já que Ricardo Silveira e seus aliados estão desgastados entre a categoria dos esportistas da cidade pelas falsas promessas não cumpridas.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário