terça-feira, 2 de janeiro de 2024

QUIXADÁ - Agressão a faca em Quixadá deixa vítima em estado delicado

Na tarde desta segunda-feira, 1º de janeiro, aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro Renascer em Quixadá. O homem agrediu um desafeto com golpes de faca. A vítima foi seriamente ferida.

De acordo com informações obtidas, o agressor já havia sido vítima de um episódio anterior de violência, quando sofreu ataques a pauladas. Movido por vingança, ele decidiu confrontar seu inimigo, desferindo golpes de faca durante o desentendimento.

Populares que presenciaram o ocorrido relataram que a vítima foi prontamente socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. Diante da gravidade dos ferimentos, tornou-se necessário providenciar a transferência para uma das unidades hospitalares em Fortaleza. Os nomes do agressor e da vítima não foram disponibilizados ainda para a imprensa.

Relatos apontam que o estado de saúde da vítima, atingida por múltiplos golpes de faca, é considerado delicado. O rápido atendimento médico e a intervenção necessária na UPA foram fundamentais para estabilizar a vítima antes da transferência.

As forças de segurança também foram acionadas para lidar com a ocorrência. Policiais Militares do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá estiveram no local para realizar todos os procedimentos cabíveis, iniciando as investigações e coletando informações sobre o ocorrido.

Por: RedaçãoFonte: Repórter Washington Caveirão
Compartilhe:
Foto: Reprodução



Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE SALA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário